Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Luis Enrique criticado? "Dá-me vontade de rir porque também sou", diz Fernando Santos

26 set, 2022 - 12:59 • Redação

Selecionador português mostrou-se empático com Luis Enrique. Seleção nacional apenas precisa do empate frente à Espanha para confirmar presença na "final four".

A+ / A-

Fernando Santos mostrou-se empático com o selecionador espanhol, Luis Enrique, que foi criticado após a derrota com a Suíça na Liga das Nações.

Questionado pela imprensa espanhola sobre as críticas ao selecionador, Fernando Santos riu-se ainda antes da pergunta ter sido terminada.

"Dá-me vontade de rir que a mim também [me criticam]. Sempre se vai criticar. Quando a Espanha ganhava e jogava bem, o Luis era o maior, agora é o pior. É em todo o mundo, aqui e nos clubes", atira.

Portugal lidera o grupo A2, com 10 pontos, contra oito da Espanha, que foi derrotada em Saragoça, por 2-1, pela Suíça (terceira, com seis), enquanto os checos são últimos, com quatro.

Na terça-feira, Portugal recebe a Espanha, em Braga, a partir das 19h45, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+