Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos, a “primeira parte competentíssima” e as desculpas a Djaló

24 set, 2022 - 22:20 • Carlos Calaveiras

Portugal goleou a República Checa por 4-0 e está na frente do grupo da Liga das Nações.

A+ / A-

O selecionador Fernando Santos considera que Portugal fez uma “primeira parte competentíssima” contra a República Checa. ”Não perfeita, mas muito competente."

“Os jogadores tiveram altíssima qualidade em todos os níveis. A partir do terceiro golo o jogo abrandou um bocado, é normal. Os treinadores não gostam que seja assim, mas é legitimo. Temos de continuar à procurar o golo, fizemos isso, mas foi tudo muito rápido, tudo à pressa”, refere Fernando Santos, em declarações à RTP3.

O técnico nacional aproveita para dizer que se atrapalhou com uma substituição e pediu desculpas ao Djaló.

“O João Mário estava para entrar, ia sair o Rúben Neves, mas o Danilo tinham-me feito sinal, a dizer que era melhor sair e eu tinha o [Tiago] Djaló no banco e esqueci-me completamente. Já pedi desculpa ao Djaló, tenho total confiança nele”, acrescenta.

Portugal goleou a República Checa por 4-0 e assume a liderança do grupo na Liga das Nações. Pela equipa das quinas marcaram Diogo Dalot (2), Bruno Fernandes e Diogo Jota.

Já sobre a partida contra Espanha, na próxima terça-feira, Fernando Santos não se quis alongar, mas garantiu que Portugal não vai jogar para empatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    24 set, 2022 Paços 21:56
    Esqueceu-se de que o Tiago Djaló estava no banco? Isto é mais grave do que aquilo que eu pensava!

Destaques V+