Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações

Último treino de Portugal sem Félix, que vai falhar a República Checa

23 set, 2022 - 18:34 • Lusa

Fernando Santos confirmou indisponibilidade de João Félix para o primeiro jogo da Liga das Nações.

A+ / A-

Portugal realizou o último treino antes do embate com a República Checa, o penúltimo do Grupo A2 da Liga Nações, no qual não esteve presente o futebolista João Félix, que vai falhar o jogo de sábado.

O avançado dos espanhóis do Atlético de Madrid continua sem integrar os trabalhos da principal equipa das quinas, que tiveram início na terça-feira, devido a problemas físicos, pelo que não fará parte das opções para o duelo em Praga, segundo confirmou em conferência de imprensa o selecionador Fernando Santos.

De resto, e de acordo com o que foi possível visualizar durante os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, o técnico luso contou com os restantes 24 convocados no relvado da Eden Arena, palco do encontro, tendo dividido o grupo em dois, para os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

O encontro entre checos e lusos, no sábado, tem início marcado para as 19h45 (em Lisboa), na Eden Arena, em Praga, e será arbitrado pelo sérvio Srdjan Jovanovic. Na sexta e última ronda, marcada para terça-feira, Portugal recebe a Espanha, em Braga.

Concluídas quatro jornadas da Liga das Nações, Portugal está no segundo posto do Grupo A2, com sete pontos, após triunfos sobre Suíça (4-0) e República Checa (2-0), ambos em Lisboa, um empate em Sevilha, com a Espanha (1-1), e uma derrota em Genebra, perante os helvéticos (1-0).

A Espanha é quem lidera o grupo, com oito pontos, enquanto a República Checa é terceira, com quatro, e a Suíça a última, com três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+