Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

João Félix falha treino da seleção a dois dias do jogo com a República Checa

22 set, 2022 - 10:24 • Redação

O avançado do Atlético de Madrid é a única baixa entre os 25 jogadores que Fernando Santos tem ao seu dispor.

A+ / A-
João Félix voltou a não subir ao relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, e é cada vez mais turva a possibilidade de jogar com a República Checa, no sábado.

O avançado do Atlético de Madrid lesionou-se durante o dérbi com Real e, ao terceiro dia, ainda não treinou na seleção nacional. Fernando Santos tem 24 jogadores à sua disposição.

De fora dos dois jogos ficará Pepe. O central foi dispensado, devido a problemas físicos e, ao que tudo indica, Danilo Pereira será o companheiro de Rúben Dias no centro da defesa. Indisponível para o primeiro jogo, com os checos, estará também João Cancelo, que cumpre suspensão.

Portugal joga com a República Checa no sábado, às 19h45, em Praga, e recebe a Espanha, na terça-feira, à mesma hora.

O objetivo é vencer o grupo e garantir o apuramento para a "final four" da Liga das Nações, que se realiza em junho de 2023. Portugal está no segundo lugar, com menos um ponto do que a Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    22 set, 2022 Funchal 11:29
    Ouvi falar que FS, convocou três lesionados, será verdade? Pepe, Félix e Guerreiro.

Destaques V+