Tempo
|
A+ / A-

Vitinha dispensado dos sub-21

21 set, 2022 - 12:58 • Redação

O ponta de lança do Sporting de Braga está lesionado. A seleção portuguesa joga amigável com a Geórgia, na Covilhã.

A+ / A-

Rui Jorge dispensou Vitinha dos trabalhos da seleção sub-21, na Covilhã, por lesão do ponta de lança do Braga. Vitinha apresentou queixas de lombalgia, desde o início do estágio. Após um período de observação, o departamento médico considerou-o inapto para o amigável com a Geórgia, no sábado.

O selecionador não chamou qualquer jogador para o lugar do avançado. Conta, entre os convocados, por exemplo, com Fábio Silva e Henrique Araújo, que são opções para o lugar de ponta de lança.

A seleção sub-21, já qualificada para o Euro 2023, realiza o primeiro jogo de preparação para a competição no sábado, às 17h00, frente à Geórgia, na Covilhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+