Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FPF

Mourinho como selecionador? "Quem sabe se Fernando Santos não continuará por muitos anos?"

20 set, 2022 - 21:32 • Redação

Treinador português fintou a questão sobre um possível futuro como selecionador nacional.

A+ / A-

José Mourinho não revela se quer ser selecionador nacional no futuro, porque não sabe quantos mais anos ficará Fernando Santos no cargo, que tem contrato até 2024.

No âmbito da gala "Quinas de Ouro", da Federação Portuguesa de Futebol, Mourinho não se alongou muito sobre o assunto: "Quem sabe se o Fernando Santos não continuará por muitos mais anos na casa das seleções?", perguntou.

Questionado sobre o momento do FC Porto, clube onde venceu uma Liga dos Campeões e uma Taça UEFA, Mourinho evitou o assunto.

"Não me façam pergunta dessas, não me façam perguntas picantes. Gosto que tudo corra bem a todos, acompanho o futebol português quando posso, internacionalmente gosto que todos ganhem a menos que seja contra mim. Fico no meu cantinho e não me meto nisso", atira.

A cumprir a segunda época na Roma, o técnico espera cumprir os objetivos da época e com mais dificuldades nas provas europeias.

"Vamos tentar fazer o que se espera. Não temos o mesmo potencial económico dos rivais, fizemos um mercado de sete milhões de euros, mas temos qualidade, temos paixão, muita gente que gosta de trabalhar junta e depois vamos ver o que acontece no final da época. A Liga Europa é um bocadinho diferente da Conference League. É um caminho diferente, com equipas mais fortes", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+