Tempo
|
A+ / A-

Futsal

Jorge Braz. “Não queremos perder agora”

20 set, 2022 - 09:59 • Carlos Calaveiras

Portugal conquistou a primeira Finalíssima depois de derrotar a Espanha nas grandes penalidades, após o 1-1 no tempo regulamentar.

A+ / A-

O selecionador de futsal, Jorge Braz, garante que "não há limites” para o que Portugal pode fazer”.

A equipa das quinas juntou a Finalíssima, conquistada na Argentina à Espanha, a dois Europeus e um Mundial.

Braz diz que "já não é preciso” motivar o grupo. “Cada treino, cada refeição, cada reunião, já é natural. Mas claro que queremos sempre mais. Não queremos perder agora, vem aí a qualificação para o Mundial, com aspirações muito óbvias".

O técnico nacional não tem dúvidas: “O futuro do futsal nacional, estava garantido. Era muito natural. É nossa obrigação proporcionar oportunidades aos nossos jogadores. Se têm qualidade, não interessa se têm 18 anos ou 30".

Portugal conquistou a primeira Finalíssima, que juntou as duas melhores equipas europeias e as duas melhores sul-americanas, depois de derrotar a Espanha nas grandes penalidades, após o 1-1 no tempo regulamentar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+