Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Último amigável de Portugal antes do Mundial joga-se em Alvalade

12 set, 2022 - 16:10 • Redação

Portugal-Nigéria está marcado para o dia 17 de novembro, ainda sem hora marcada. É o único jogo de preparação antes da viagem para o Qatar.

A+ / A-

A seleção portuguesa vai receber a Nigéria em Alvalade, no último amigável de preparação para o Mundial do Qatar. O anúncio do recinto do jogo foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol, esta tarde.

O jogo está marcado para o dia 17 de novembro, mas ainda não tem hora definida.

É o único jogo particular realizado pela seleção de Fernando Santos antes de partir para o Qatar.

Antes, ainda este mês, Portugal tem os últimos dois jogos da fase de grupos da Liga das Nações, frente à Chéquia, fora, e em Braga contra a Espanha, na última jornada.

Portugal arranca a participação no Mundial no dia 24 de novembro, contra o Gana. Defronta o Uruguai no dia 28 e termina a fase de grupos frente à Coreia do Sul, no dia 2 de dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+