Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Portugal-Espanha em Braga com lotação esgotada

12 set, 2022 - 15:23 • Redação

O último jogo de Portugal na fase de grupos da Liga das Nações terá cerca de 30 mil nas bancadas.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol informou, esta segunda-feira que já não há bilhetes para o jogo entre Portugal e Espanha, marcado para 27 de setembro no Estádio Municipal de Braga, que irá registar uma assistência de cerca de 30 mil espectadores.

A partida poderá ser decisiva para apurar o vencedor do grupo na Liga das Nações e consequente apuramento para a "final four" da competição.

Portugal está no segundo lugar do Grupo B, com sete pontos, menos um do que a Espanha, que lidera, e mais três do que a República Checa, próximo adversário da seleção nacional. No último lugar está a Suíça, com três pontos.

Fernando Santos divulga a convocatória para os dois últimos jogos da fase de grupos na quinta-feira, 15 de setembro.

Portugal visita a República Checa no dia 24 de setembro e recebe a Espanha a 27. Ambos os jogos marcados para as 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+