Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSG

Renato Sanches lesiona-se e pode falhar a seleção nacional

09 set, 2022 - 14:55 • Redação

Médio do PSG tem uma lesão no adutor da perna direita. Fernando Santos anuncia convocatória no dia 15.

A+ / A-

O internacional português Renato Sanches está lesionado e em risco de falhar os próximos compromissos da seleção nacional, os últimos antes da paragem para o Mundial.

Segundo o Paris Saint-Germain, o médio tem uma lesão no adutor da perna direita e falha os próximos 10 dias de competição. Está de fora contra Brest e Maccabi Haifa.

O clube garante que o jogador será reavaliado após os 10 dias, o que ditará se Renato Sanches recupera a tempo da pausa para seleções.

Fernando Santos anuncia a última convocatória antes do Mundial no dia 15 de setembro. Portugal decide o futuro na Liga das Nações com um jogo na República Checa, a 24 de setembro, e em casa contra a Espanha, no dia 27.

Renato Sanches, de 25 anos, soma 32 internacionalizações por Portugal. Trocou o Lille pelo PSG esta época, onde leva seis partidas disputadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+