Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bilhetes solidários e com preço simbólico no Europeu feminino de Futsal

20 jun, 2022 - 11:43 • Redação

Portugal defronta a Hungria na primeira semi-final, a 1 de julho. Final está marcada para dia 3 de julho.

A+ / A-

Os bilhetes para os jogos do europeu feminino de futsal serão vendidos por dois euros, com o valor a ser doado a uma organização vocacionada para a área da responsabilidade social, informa a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os ingressos para os encontros do europeu podem ser adquiridos no Pavilhão Multiusos de Gondomar, onde se disputam os jogos.

A entidade para a qual reverte o valor adquirido será decidida pela Câmara Municipal de Gondomar.

Portugal é uma das quatro seleções presentes no Europeu, que começa no dia 1 de julho. Nessa noite, às 21h30, Portugal defronta a Hungria, depois de às 17h00 se terem enfrentado a Ucrânia e a Espanha.

A final está marcada para as 18h00, do dia 3 de julho, após o confronto entre as seleções derrotadas nas semi-finais, para a atribuição de terceiro e quarto lugares, marcado para as 14h30.

A Espanha é a atual e única detentora do troféu. A competição ocorre a cada dois anos e teve a primeira edição em 2019. Em 2021, por causa pandemia, a prova não se realizou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+