Tempo
|
A+ / A-

Futebol feminino

Francisco Neto testa positivo à Covid-19

14 jun, 2022 - 12:40 • Lusa

Selecionador de futebol feminino vai falhar os próximos treinos de preparação para o Campeonato da Europa.

A+ / A-

O selecionador português de futebol feminino, Francisco Neto, testou positivo à Covid-19 e falhou o treino da seleção, que está a preparar a participação no Europeu, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Francisco Neto testou positivo à covid-19 e vai cumprir as recomendações da Direção Geral da Saúde para estes casos", lê-se no site da FPF, que acrescenta que o selecionador "está isolado na Casa dos Atletas, juntando-se à equipa após o período de confinamento".

De acordo com a mesma nota, Francisco Neto já não orientou o treino de hoje e foi substituído pelos adjuntos Luís Marques e Rita Gonçalves.

A seleção portuguesa começou na segunda-feira a preparar o Europeu de futebol feminino, que vai decorrer em Inglaterra, no mês de julho.

Portugal, que substituiu a Rússia, suspensa devido à invasão da Ucrânia, está integrado no Grupo C, defrontando a Suíça (9 de julho), Países Baixos (13) e Suécia (17).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+