Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Vitinha. “Fizemos dois, mas poderiam ter sido mais”

09 jun, 2022 - 22:31 • Carlos Calaveiras

Jovem portista teve a segunda internacionalização na equipa principal contra a República Checa.

A+ / A-

O médio Vitinha estava feliz com a vitória da Seleção contra a República Checa e com o facto de ter jogado depois de ter recuperado da Covid-19.

"É difícil ter de sair de estágio pela Covid. Tive de ficar isolado, voltei para treinar e focar-me e esforçar-me ao máximo para conseguir apanhar [o ritmo] e continuar a minha boa forma. Hoje felizmente fui chamado para ajudar e foi isso que tentei fazer", disse, em declarações à RTP.

Vitinha considera que Portugal fez “um bom jogo”, mas reconhece que “nos primeiros 25 minutos estava difícil desbloquear”.

“Depois as coisas começaram a sair melhor, fizemos dois, mas poderiam ter sido mais, foi uma vitoria justíssima", acrescentou.

Portugal derrotou a República Checa por 2-0, na terceira jornada da Liga das Nações e lidera o grupo com sete pontos, contra cinco da Espanha.

Sobre o futuro, o jovem dragão não quis responder, reafirmando que está concentrado na Seleção. Ainda falta uma partida contra a Suíça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+