Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Horta, Matheus Nunes e Domingos Duarte fora do jogo com a Rep. Checa

09 jun, 2022 - 12:54 • Redação

Autor do golo frente à Espanha é um dos preteridos de Fernando Santos para o desafio desta noite em Alvalade.

A+ / A-

Ricardo Horta, Matheus Nunes e Domingos Duarte são os jogadores da seleção nacional que vão ficar na bancada em Alvalade, esta noite, no jogo com a República Checa.

Horta, que marcou frente à Espanha e foi suplente utilizado nos dois jogos realizados, e Matheus Nunes, também suplente utilizado nas duas partidas, ficam, pela primeira vez, fora dos eleitos. Domingos Duarte, que ainda não jogou, volta a ficar na bancada. Já tinha sido preterido para o encontro com os espanhóis.

Fernando Santos deu a entender que para o jogo com os checos não fará tantas mudanças no 11 inicial, como aconteceu entre o encontro com a Espanha e com a Suíça, mas admitiu uma gestão no decorrer da partida.

Portugal lidera o grupo da Liga das Nações, em igualdade pontual com a República Checa. A partida entre as duas seleções está marcada para esta noite, às 19h45, em Alvalade. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+