Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Recuperado de Covid-19, Vitinha reintegrado na seleção nacional

03 jun, 2022 - 16:40 • Pedro Castro Alves

Cristiano Ronaldo e os titulares do jogo com a Espanha ficaram apenas no ginásio, no primeiro treino de preparação para a receção à Suíça.

A+ / A-

Vitinha está recuperado da infeção por Covid-19 e foi a grande novidade do regresso da seleção nacional aos treinos, depois do empate frente à Espanha, na primeira jornada da Liga das Nações.

O médio do FC Porto falhou os trabalhos da seleção até agora por ter estado com Covid-19, mas regressou aos treinos, o que significa que Fernando Santos tem, a partir de agora, todos os 26 convidados à disposição.

Ainda assim, na sessão de hoje contou apenas com 14 jogadores, já que Cristiano Ronaldo e os titulares do empate de ontem com a seleção espanhola fizeram apenas trabalho de ginásio, não subindo ao relvado da cidade do futebol neste primeiro treino.
Depois de, na noite passada, ter iniciado a campanha na Liga das Nações, em Sevilha, a seleção nacional prepara agora os próximos três jogos: Os dois seguintes em Portugal, no Estádio de Alvalade frente à Suíça no domingo e com a Chéquia no dia 9, e o último deste período no dia 12, na Suíça.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+