Tempo
|
A+ / A-

Seleção nacional

Fernando Santos: "Claro que não é um bom resultado para nós"

02 jun, 2022 - 21:53 • Redação

Portugal empatou a um golo com a Espanha, em Sevilha. Selecionador nacional não sai satisfeito com o ponto resgatado perto do final.

A+ / A-

O selecionador nacional, Fernando Santos, acredita que o empate frente à Espanha "não é um bom resultado" para Portugal.

"Claro que não é um resultado interessante para nós. Graças a Deus que o trabalho deste grupo fez com que um empate com a Espanha seja interessante", disse, à RTP.

Fernando Santos acredita que Portugal "também teve oportunidades de golo na primeira parte. Não tivemos paciência para chegar mais perto da zona intermédia para depois, sim, aproveitar os espaços nas costas da Espanha. Começámos a fazer isso muito atrás, não nos deu proveito".

O técnico lamenta que Portugal tenha perdido "alguma conexão depois do golo da Espanha".

"Na segunda parte entrámos bem, com mais posse, a obrigar a Espanha a abrir espaços. Depois, pareceu-me claro que era preciso ter dois jogadores de corredor, como o Horta e o Gonçalo Guedes, e isso resultou. A equipa tem várias soluções", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+