Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Bernardo Silva: "Empate acaba por não ser mau"

02 jun, 2022 - 21:41 • Redação

Médio fala num jogo difícil em que "faltou alguma capacidade para pressionar mais alto".

A+ / A-

O internacional português Bernardo Silva encara o empate frente à Espanha com outros olhos de Fernando Santos.

O médio acredita que "faltou alguma capacidade para pressionar mais alto" frente à Espanha, num jogo em que o empate "acaba por não ser mau".

"Foi um jogo difícil, contra uma equipa que pressiona muito, gosta de ter bola, joga simples e tem o controlo do jogo. Portugal com falta de alguma capacidade de pressionar mais alto. Na segunda parte tentamos agarrar as oportunidades e conseguimos o empate num. É um bom ponto para nós num jogo difícil. Começando a perder e jogando fora, o empate acaba por não ser mau", disse, à RTP.

Bernardo tem jogado no meio-campo pela seleção nacional, uma posição em que está habituado a jogar no Manchester City.

"É uma posição que conheço bem, em que tenho jogado no clube os últimos dois anos. Estou disponível para jogar onde o selecionador achar melhor. Ultimamente tenho jogado no meio, vou dar sempre o meu melhor", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+