Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafael Leão falha treino da seleção nacional

31 mai, 2022 - 10:33 • Redação

Diogo Jota já está na Cidade do Futebol, mas só integra os treinos na véspera do jogo com a Espanha.

A+ / A-

Rafael Leão não treinou esta terça-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, devido a um pequeno traumatismo, que, ao que tudo indica, não irá impedir a sua presença no jogo com a Espanha, na quinta-feira, caso Fernando Santos entenda utilizar o avançado do Milan.

Leão ficou no ginásio e foi uma das três ausências na seleção nacional. Diogo Jota chegou na segunda-feira à noite, mas ainda não trabalha com a equipa. O avançado do Liverpool irá integrar os treinos na quarta-feira. De fora continua também Vitinha, a recuperar de Covid-19.

Portugal prepara a estreia na Liga das Nações e amanhã [quarta-feira] volta a trabalhar na Cidade do Futebol. Parte depois para Sevilha, onde na quinta-feira, no Estádio Benito Villamarín, defronta a Espanha. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+