Tempo
|
A+ / A-

Pedro Neto dispensado da seleção sub-21 por lesão

23 mai, 2022 - 18:41 • Redação

Avançado lesionou-se na última partida da época pelo Wolverhampton.

A+ / A-

Pedro Neto foi dispensado do estágio da seleção sub-21, devido a lesão.

O avançado do Wolverhampton saiu lesionado, no domingo, na última jornada da Premier League contra o Liverpool, depois de ter marcado um dos golos da sua equipa.

Clube e Federação Portuguesa de Futebol não esclarecem qual a lesão de Pedro Neto.

O extremo de 22 anos, que já é internacional pela seleção principal, tem tido vários azares com lesões e falhou praticamente toda esta época devido a problemas físicos.

Portugal sub-21 vai enfrentar a Bielorrússia,a 4 de junho, o Liechtenstein, no dia 7, e a Grécia, no dia 11, nos últimos três jogos da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+