Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações

Luis Enrique: "Portugal é claramente uma seleção que aspira à conquista de títulos"

23 mai, 2022 - 17:13 • Redação

Selecionador espanhol já perspetivou o que espera do jogo frente a Portugal, para a Liga das Nações.

A+ / A-

Luis Enrique, selecionador espanhol, espera dificuldade no jogo frente à seleção portuguesa na fase de grupos da Liga das Nações.

Em conferência de imprensa, o treinador recorda os títulos conquistados recentemente pela seleção nacional para lançar o primeiro jogo da pausa internacional, a 2 de junho.

"Espero as mesmas dificuldades que temos sentido contra estas seleções. Portugal é claramente uma seleção que aspira à conquista de títulos e conquistou-os recentemente", disse.

A Espanha vai medir forças com Portugal, Chéquia e Suíça na fase de grupos da Liga das Nações. Luis Enrique gosta da competição: "Gosto desta prova, pelo nível dos adversários, pelo que significa e pelo passado que temos na prova", termina.

A seleção espanhola joga primeiro contra Portugal, em casa, antes de dois jogos fora, na Chéquia e na Suíça. A pausa internacional espanhola termina a 12 de junho com a receção à Chéquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+