Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2023

Andreia Jacinto. “Sabemos que é difícil, mas é possível” chegar ao Mundial

05 abr, 2022 - 16:55 • Redação

Jogadora pede "união". Seleção portuguesa vai defrontar a Alemanha na qualificação para o Mundial 2023.

A+ / A-

A médio Andreia Jacinto garante que a Seleção está focada para “fazer o melhor jogo possível” contra a Alemanha, em partida de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2023.

“O mais importante é estarmos muito unidas. Se estivermos todas juntas, a trabalhar para o mesmo, é muito mais fácil atingirmos resultados. O nosso foco é trabalhar, melhorar as coisas que não correram tão bem no primeiro jogo com a Alemanha, manter as coisas que correram bem e fazer o melhor jogo possível em Bielefeld”, disse.

O objetivo final continua a ser chegar pela primeira vez à fase final de um Mundial: “Sabemos que é difícil, mas é possível”.

A jogadora do Sporting, de 19 anos, está de regresso à equipa das quinas, depois de ter falhado a Algarve Cup por lesão, e não esconde a satisfação.

“É sempre muito bom vir a um estágio da Seleção. É sempre um privilégio estar aqui. Sendo mais nova, aprendo muito com as mais velhas. São referências e passam-me algum conhecimento que já têm”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+