Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Marcelo cita Scolari. "Temos de ganhar no mata-mata"

29 mar, 2022 - 15:48 • Redação

O Presidente da República prevê um "jogo muito difícil" frente à Macedónia do Norte.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, espera um jogo "muito difícil" da seleção nacional frente à Macedónia do Norte, no "play-off" de acesso ao Mundial do Qatar.

"É difícil, ganharam à Itália e à Alemanha. Vai ser um jogo muito difícil, vou estar lá paa dar força. Temos de ganhar, como dizia o Scolari, no mata-mata", disse, aos jornalistas, em Lisboa, antes do início da viagem para o Porto.

A seleção portuguesa joga a final do "play-off" de acesso ao Mundial nesta terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+