Tempo
|
A+ / A-

Qatar 2022

Elmas acredita no "sonho de infância" do Mundial. "Temos de morrer em campo"

28 mar, 2022 - 15:33 • Redação

Estrela da seleção da Macedónia do Norte acredita na vitória frente a Portugal.

A+ / A-

Elif Elmas, a grande figura da seleção da Macedónia do Norte, diz que a equipa tem de "morrer em campo" para eliminar Portugal e marcar presença no Mundial do Qatar.

"É um dos jogos mais difíceis, mas mais entusiasmantes para todos nós jogadores. Temos 90 minutos para realizar o sonho das nossas infâncias. Não podemos falhar quando tivermos uma oportunidade e temos de morrer em campo para chegar ao Qatar", disse, em declarações citadas pela federação.

O médio ofensivo de 22 anos é titular no Nápoles e a grande figura da seleção da Macedónia, com 9 golos em 37 internacionalizações.

Elmas falhou o jogo com a Itália devido a castigo e regressa para defrontar Portugal, no Estádio do Dragão.

Portugal recebe a Macedónia do Norte nesta terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+