Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogadores reagem. “Macedónia merece todo o nosso respeito”

24 mar, 2022 - 22:10

Danilo e Matheus Nunes participaram na vitória sobre a Turquia e o médio dos leões até marcou. Final contra a Macedónia é na terça-feira.

A+ / A-

Portugal venceu a Turquia, por 3-1, e está na final do “play-off” de acesso ao Mundial 2022. Matheus Nunes e Otávio reagiram ao triunfo.

Matheus Nunes

“Quero salientar o trabalho que toda a equipa fez desde o início do jogo. Estivemos sempre muito concentrados no que era a nossa ideia de jogo para conseguirmos a vitória. Agora temos de descansar e trabalhar para o jogo com a Macedónia do Norte. É uma equipa que merece todo o nosso respeito, para ganhar a Itália tem de ter qualidade e não podemos pensar que vai ser fácil”.

Danilo

“Tenho de conhecer muito bem o meu colega de setor para estarmos equilibrados. Acho que no cômputo geral estivemos bem, a equipa baixou o ritmo e pagou por isso, com o golo sofrido, mas não acho que tenha sido por mim e pelo Fonte», referiu Danilo, projetando a final com a Macedónia do Norte: “Não ficou nada surpreendido, a Macedónia fez uma grande fase de apuramento, é uma equipa muito organizada e combativa. Ter ganho não foi uma surpresa”.

Agora a equipa das quinas vai defrontar a Macedónia do Norte na terça-feira naquela que é uma final que dará acesso ao Qatar ao vencedor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+