Tempo
|
A+ / A-

Portugal 1-2 Sérvia

​Reação dos jogadores: “Temos de pedir desculpas”

14 nov, 2021 - 22:03 • Redação

Equipa das quinas perde e falha a qualificação direta para o Mundial 2022 no Qatar. Leia a reação dos jogadores.

A+ / A-

Bernardo Silva

"Um péssimo jogo de Portugal. Marcámos cedo e deixámos de jogar. A exibição foi péssima, não consigo explicar. Vamos jogar um playoff, mas em casa com 65 mil pessoas temos de fazer melhor. Temos de pedir desculpas, ver o que falhou e pensar no playoff. O plano inicial era tentar ter bola o que não aconteceu sequer em 10 minutos, nunca estivemos melhor que a Sérvia. Isso é inadmissível e temos de melhorar em março."

Palhinha

"Estamos aqui para assumir a responsabilidade pois não fizemos um bom jogo pois só defendemos na segunda parte. O balneário está de rastos por não ter o apuramento direto, mas vamos atrás da qualificação no palyoff. Acho que a Sérvia foi feliz por marcar nos minutos finais, defendemos mais do que pretendíamos. Tínhamos valor para estar no Mundial, e vamos dar a volta a isto. Custa-nos a todos. Temos de reagir sempre às derrotas que não acontecem por acaso, a vida não é uma constante de vitórias, e isto tem de dar-nos estímulo".

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+