Tempo
|
A+ / A-

Golo de Gonçalo Ramos dá a vitória à seleção sub-21 no Chipre

12 nov, 2021 - 17:50 • Redação

Seleção nacional segue com quatro vitórias em quatro jogos e ainda não sofreu qualquer golo na qualificação para o Europeu.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-21 foi até ao Chipre vencer por 1-0 e segue com um registo imaculado na qualificação para o Campeonato da Europa.

O único golo do jogo foi apontado por Gonçalo Ramos, aos 15 minutos de jogo, depois de uma assistência de André Almeida. Foi o quinto golo do avançado do Benfica nesta qualificação.

O selecionador Rui Jorge não esteve no banco, uma vez que está infetado com a Covid-19. O adjunto Romeu Almeida assumiu a liderança da equipa.

Portugal segue com um percurso sem deslizes na qualificação para o Mundial de 2023. A seleção lidera o grupo 4, com 12 pontos, 14 golos marcados e ainda nenhum tento sofrido.

Já a seleção do Chipre perde pela primeira vez e é terceira classificada, com 7 pontos, atrás da Grécia, com 11 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+