A+ / A-

Rui Jorge

Selecionador nacional de sub-21 testa positivo à Covid-19

10 nov, 2021 - 09:47 • Redação

Rui Jorge vai cumprir isolamento e falha o duplo compromisso frente a Chipre, de apuramento para o Europeu da categoria.

A+ / A-

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, testou positivo à Covid-19 na terça-feira, comunicou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No site oficial, a FPF informa que Rui Jorge vai cumprir período de isolamento, conforme manda o protocolo, o que o afasta do duplo compromisso da seleção com Chipre, de apuramento para o Europeu.

Será Romeu Almeida, adjunto do selecionador, a assumir o comandar Portugal nos dois jogos frente a Chipre, na sexta-feira e na próxima terça.

A FPF adianta, ainda, que, como medida preventiva, foi realizada nova ronda de testes rápidos à Covid-19 a todos os elementos da comitiva nacional. Dessa leva de testes, não foi detetado mais nenhum caso.

Portugal segue no primeiro lugar do grupo D de apuramento para o Europeu, com nove pontos, após três vitórias em três jogos. Em segundo, está a Grécia, com oito pontos. Chipre completa o pódio, com sete.

A seleção nacional de sub-21 visita os cipriotas na sexta-feira, às 16h00, e recebe-os quatro dias depois, a 16 de novembro, às 19h15, em Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+