Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo e a Seleção. “Ainda não chegou a minha hora” de abandonar

22 out, 2021 - 22:27 • Redação

Avançado do Manchester United quer continuar a jogar pela equipa das quinas e pelo clube.

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo garante que não está a pensar deixar a Seleção.

Questionado pela Sky Sports se estaria a pensar deixar a equipa das quinas para prolongar a carreira nos clubes, o capitão luso foi claro.

"Mas porquê? Creio que ainda não chegou a minha hora. Não se trata daquilo que as pessoas querem, mas sim aquilo que eu quero. Quando não me sentir capaz de correr, driblar, chutar, quando ficar sem força... Mas ainda tenho isso em mim, por isso quero continuar, pois ainda me sinto motivado. É a palavra principal, sentir-me motivado, fazer as pessoas felizes e a minha família também, tal como os fãs e a mim mesmo”, referiu.

O atual jogador do Manchester United, de 36 anos, acrescenta: “Quero colocar o nível ainda mais alto. Falas de Portugal, mas na Liga dos Campeões sou o melhor marcador, o que tem mais vitórias, assistências... tudo”.

Nesta mesma entrevista, CR7 falou sobre o seu regresso a Old Trafford e pede tempo.

“A adaptação demorará tempo, mesmo no nosso sistema de jogo, mas creio que, passo a passo, temos de colocar na nossa mente que tudo é possível. Não falo apenas das questões individuais, porque coloco sempre o coletivo em primeiro lugar. Todos sabem o meu papel e eu sei qual é, tanto na equipa como no clube. Marcar golos, ajudar a equipa com a minha experiência e conhecimento do jogo. Se todos pensarem desta forma, se se sacrificarem pela equipa, creio que seremos uma equipa melhor.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+