Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022. Portugal-Sérvia muda de Alvalade para a Luz

15 out, 2021 - 18:01 • Redação

Último jogo da qualificação para o Mundial do Qatar deslocado devido à congestão do calendário do Sporting em casa.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta sexta-feira, que o último jogo de Portugal de qualificação para o Mundial 2022, frente à Sérvia, vai ser na Luz, em vez de Alvalade, como estava previsto.

A mudança é justificada com o "calendário sobrecarregado do Sporting em casa", entre jogos da I Liga e da Liga dos Campeões, nas próximas semanas. O Portugal-Sérvia está marcado para o dia 14 de novembro.

"A FPF agradece ao Sporting Clube de Portugal e ao Sport Lisboa e Benfica e em particular aos presidentes Frederico Varandas e Rui Costa, a disponibilidade e compromisso manifestados", lê-se no site oficial.

A FPF revela, ainda, que acordou com o Sporting que a seleção nacional voltará a jogar em Alvalade em próxima fase de qualificação.

A Sérvia lidera o grupo A de qualificação para o Mundial do Qatar, com 17 pontos, mais um do que Portugal, que tem, contudo, menos um jogo disputado. A partida que pode ser decisiva está marcada para 14 de novembro, às 19h45, agora no Estádio da Luz. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+