Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal 11 - 0 Liechtenstein

Seleção sub-21 arrasou Liechtenstein na maior goleada de sempre

07 out, 2021 - 22:29 • Redação com Lusa

Goleada começou a definir-se cedo e, aos 13 minutos, Portugal vencia já por 4-0. Ao intervalo, estava igualado o melhor registo alcançado, até aqui, (9-0), obtido em casa do Liechtenstein, em outubro de 2018.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-21 alcançou, esta quinta-feira à noite, a maior goleada de sempre, ao bater o Liechtenstein por 11-0, em Vizela.

Com este resultado coloca a equipa lusa no segundo lugar do grupo D de apuramento para o Euro2023.

A goleada começou a definir-se cedo e, aos 13 minutos, Portugal vencia já por 4-0.

Ao intervalo, a equipa portuguesa igualou o melhor registo alcançado, até aqui, (9-0), obtido em casa do Liechtenstein, em outubro de 2018.

No final dos 90 minutos, com mais dois golos, foi alcançado o maior score de sempre.

Após esta vitória, Portugal isolou-se no segundo lugar do grupo, com seis pontos, resultantes de duas vitórias em outros tantos jogos, menos um ponto do que o líder Chipre, que tem mais um jogo, enquanto o Liechtenstein é sexto e último, sem qualquer ponto em quatro jogos.

A seleção portuguesa volta a entrar em ação na próxima terça-feira, deslocando-se à Islândia, quarta classificada do grupo, com quatro pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+