Tempo
|
A+ / A-

Seleção com grupo mais composto, mas ainda sem Trincão e Jota

06 out, 2021 - 10:34 • Redação

Fernando Santos já orientou treino com 23 jogadores à disposição. Amigável com o Catar está marcado para sábado, no Algarve.

A+ / A-

A seleção nacional já prepara o amigável com o Catar com o grupo mais composto, passando de 16 para 23 jogadores em relação ao treino de terça-feira.

José Fonte, João Cancelo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Bruno Fernandes, João Mário e Bernardo Silva tinham feito apenas trabalho de recuperação no primeiro dia de trabalhos, mas hoje já estiveram no relvado da Cidade do Futebol.

De fora das opções de Fernando Santos continuam ainda dois jogadores: Diogo Jota recupera de um desconforto muscular, enquanto que Francisco Trincão, chamado mais tarde devido à lesão de Rafa, fez trabalho de recuperação física.

A seleção portuguesa joga com o Catar no sábado, em encontro particular, e três dias depois defronta o Luxemburgo, para o Grupo A de qualificação para o Mundial 2022, sendo que ambas as partidas se realizam no Estádio Algarve.

Portugal lidera o Grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, com 13 pontos, mais dois do que a Sérvia (11), segunda colocada, e mais sete face ao Luxemburgo (seis), que é terceiro, à frente de República da Irlanda (dois) e Azerbaijão (um).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+