Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Jorge Braz: "Vamos continuar a lutar e ter oportunidades para estar em finais"

04 out, 2021 - 14:12 • Redação

Selecionador nacional de futsal diz que a equipa "queria muito trazer a taça".

A+ / A-

O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, acredita que a seleção vai voltar a estar em finais de Campeonatos da Europa e do Mundo no futuro.

"O campeonato da Europa de 2018 podia ser do momento. Foram anos a trabalhar para mostrar que podemos alcançar as finais. Vamos continuar a lutar e ter oportunidade para estar em finais, mas nem sempre vamos ganhar", começou por dizer aos jornalistas.

Questionado sobre o acumular de troféus da Federação, juntando aos da seleção de futebol, Jorge Braz destaca o sucesso da Federação Portuguesa de Futebol.

"Esta casa está a habituar-nos às conquistas. Aquele canto começa a ficar muito pequeno, aqui vive-se Portugal, a exigência aqui na Cidade do Futebol. É muito bom vir para aqui todos os dias. O nível de exigência vai continuar o mesmo em todas as modalidades. De certeza que vamos ter outros títulos", explica.

A seleção nacional venceu a Argentina na final, por 2-1: "Houve muito festejo, muita alegria, não houve muitas palavras. Percebemos que temos capacidade para estar neste nível e vamos continuar".

"Foram 17 homens fantásticos, gente de caráter, estabelecemos um objetivo e foram com tudo. Queríamos muito trazer a taça", terminou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+