Tempo
|
A+ / A-

Tite "oferece" Matheus Nunes a Fernando Santos

24 set, 2021 - 15:54 • Redação

O médio do Sporting não entra na convocatória da seleção brasileira e poderá ser a grande novidade de Fernando Santos na lista que o selecionador português divulgará na quinta-feira.

A+ / A-

Ao contrário do que aconteceu na convocatória anterior, Matheus Nunes não entra nas opções do selecionador brasileiro para os próximos jogos. Tite não foi questionado e não falou sobre médio do Sporting na conferência de imprensa.

Há agora a expetativa para saber se Fernando Santos irá chamar Matheus Nunes. O selecionador comprometeu-se a falar sobre ele no dia 30, quando anunciar os jogadores que vai escolher para os próximos da seleção.

Matheus Nunes, de 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro, está há mais de 10 anos em Portugal e tem passaporte português. O jogador manifestou felicidade, quando foi chamado por Tite, mas acabou por não se juntar à canarinha, por não ter a vacinação em dia.

O Sporting recusou libertar o jogador que poderá, caso Fernando Santos o entenda, ficar feliz, mas pela chamada à seleção nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+