Tempo
|
A+ / A-

Cláudia Neto diz adeus à seleção

03 set, 2021 - 16:18 • Redação

A capitã, de 33 anos, representou Portugal em 167 ocasiões e marcou um dos golos mais importantes da história das quinas.

A+ / A-
Cláudia Neto apontou um dos golo mais importantes da história da seleção nacional. Foto: Lusa
Cláudia Neto apontou um dos golo mais importantes da história da seleção nacional. Foto: Lusa
Cláudia Neto no Euro 2017. Foto: UEFA
Cláudia Neto no Euro 2017. Foto: UEFA

Cláudia Neto anunciou, esta sexta-feira, o adeus à seleção nacional.

No Instagram, a jogadora da Fiorentina deixou um "agradecimento por todo o apoio e carinho" que recebeu enquanto internacional.

"Obrigada a todas as minhas colegas que ao longo destes 17 anos tive o prazer de partilhar balneário, vitórias, derrotas e tantos momentos felizes, bem como a todos os treinadores que fizeram parte do meu percurso e crescimento. Saio com um enorme orgulho no meu trajeto, foi uma honra jogar de quinas ao peito (...) e envergar a braçadeira de capitã", escreveu.

Cláudia Neto deseja "a continuação de maior sucesso" à seleção portuguesa e promete: "Estarei sempre a apoiar as cores do nosso país."

A capitã, "7" e principal estrela de Portugal, de 33 anos, diz adeus ao futebol internacional ao fim de 167 internacionalizações. Entre outros feitos, apontou o golo que qualificou a equipa das quinas para a sua primeira fase final de uma grande competição, o Euro 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+