Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Trincão ainda não conta para o jogo com a Irlanda

01 set, 2021 - 15:10 • Redação

A seleção portuguesa joga pela primeira vez, desde o Euro 2020, esta noite no Algarve. Desafio com a Irlanda tem transmissão em direto na Renascença.

A+ / A-

Francisco Trincão foi chamado de urgência para substituir Pedro Gonçalves, dispensado devido a lesão, na seleção nacional e, como era expectável, é o jogador que fica fora dos convocados para o jogo desta noite com a República da Irlanda, a contar para a fase de apuramento para o Mundial 2022.

O avançado do Wolverhampton ainda não treinou com a equipa e ficará na bancada. Fernando Santos contará com Trincão para os jogos com o Qatar e com o Azerbaijão.

O jogo com a Irlanda conta para o Grupo A da qualificação, que Portugal lidera, ao fim de três jogos, com sete pontos. A Sérvia ocupa o segundo posto, também com sete pontos. A irlanda está no quarto e penúltimo ligar, ainda sem pontos conquistados e com dois jogos disputados.

O Portugal-Irlanda está marcado para esta noite, às 19h45, no Estádio Algarve. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+