Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Gonçalves dispensado da seleção por lesão. Trincão convocado

31 ago, 2021 - 15:13 • Redação

Jogador do Sporting tinha treinado na segunda-feira sem limitações, mas queixas no treino de hoje tiram o jogador das opções nos próximos dias.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que dispensou Pedro Gonçalves da seleção nacional devido a lesão.

Na nota oficial, a Federação esclarece que Pote "treinou sem limitações na sessão de segunda-feira. Antes do treino desta terça-feira, o jogador apresentou queixas, pelo que apenas esteve presente nos 15 minutos de aquecimento.

"Uma vez que as queixas persistiam após o aquecimento, o jogador não participou no treino e foi sujeito a exames médicos. Face ao resultado, que obriga a paragem nos próximos dias, foi dado como indisponível pela Unidade de Saúde e Performance da FPF", completa o comunicado.

Francisco Trincão, extremo emprestado pelo Barcelona ao Wolverhampton, está de regresso à seleção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    31 ago, 2021 Madeira 18:06
    Porquê o Trincao?

Destaques V+