Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos. Ronaldo "está bem" e "de corpo e alma" na seleção

26 ago, 2021 - 12:23 • Redação

Selecionador nacional anunciou a lista de convocados para os próximo compromissos equipa das "quinas". Cristiano Ronaldo foi chamado, apesar de um toque no último treino da Juventus.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está nos convocados da seleção, apesar de ter abandonado o treino de ontem da Juventus devido a uma lesão no braço direito. O selecionador nacional Fernando Santos garante que CR7 "está bem" e de "corpo e alma" na seleção nacional.

"Lesionado não sei se está. Li nas notícias de um problema no braço, mas não sei. Tenho a certeza absoluta que ele está bem, não me foi reportado nada pelo departamento clínico", declarou Fernando Santos em conferência de imprensa.

"Se tivesse algum problema, teria feito chegar a informação. O mundo todo fala do Cristiano, é o melhor marcador do Euro 2020, entrou 30 minutos e ainda fez um golo", salientou o técnico nacional.


O que há mais a dizer? Se vem à Seleção de corpo e alma? Quem duvidar disso, tem de duvidar de muita coisa. Não se pode duvidar do amor que ele tem à Seleção", disse Fernando Santos.

Os convocados para os próximos compromissos de Portugal foram anunciados esta quinta-feira.


Diogo Costa, Gonçalo Inácio e Otávio são as grandes novidades da lista de convocados de Fernando Santos para a seleção nacional. Destaque para os regressos de João Mário, Ricardo Pereira e Domingos Duarte e para algumas ausências.

A seleção fará três jogos na pausa internacional. Começa com a receção à República da Irlanda, no próximo dia 1 de setembro, a contar para a qualificação para o Mundial 2022.

Segue-se um particular frente ao Catar, seleção que organiza o torneio no próximo ano, e termina com a deslocação ao Azerbeijão, no dia 7, a contar para a qualificação para o Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+