Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo: "Voltaremos mais fortes"

28 jun, 2021 - 11:23 • Redação

O capitão da seleção nacional manifesta orgulho pelo percurso da equipa no Euro 2020, apesar da saída precoce da competição.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de confiança no futuro da seleção nacional, após a eliminação do Euro 2020. Nas redes sociais, o capitão português diz que a equipa voltará mais forte e destaca o orgulho pelo percurso realizado, ainda que tenha ficado aquém do desejado.

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de campeões europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses (...) Voltaremos mais fortes", escreve.

Ronaldo deixa uma palavra aos adeptos, "incansáveis no apoio à equipa". "Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento", diz.

O capitão da seleção portuguesa deu, ainda, os parabéns à Bélgica pela vitória sobre Portugal e deixou "sorte a todas as seleções que continuam na competição".

Portugal foi eliminado nos oitavos de final do Euro 2020, em Sevilha, com uma derrota, por 1-0, diante dos belgas. Os campeões europeus saem da prova e concentram-se agora no apuramento para o Mundial 2022 no Qatar, que Fernando Santos diz que é para ganhar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    28 jun, 2021 Funchal 10:56
    Gosto do CR7, mas a braçadeira é para ficar no braço até ao balneário. Só bastava o Jota fazer o golo.

Destaques V+