Tempo
|
A+ / A-

Euro2020. Portugal treina às 18h30 num relvado pouco recomendável

26 jun, 2021 - 10:53 • Pedro Azevedo , Marta Grosso

A seleção já saiu da Hungria e tem novo poiso na tórrida cidade de Sevilha, onde, no domingo, vai defrontar a Bélgica.

A+ / A-

Já levantou voo de Budapeste o avião que transporta a equipa de Portugal até Sevilha. A seleção chega na máxima força, com treino agendado para as 18h30 no Estádio La Cartuja.

As quinas chegam sem lesionados ou infetados – todos testaram negativo dentro das 72 horas antes do jogo.

À chegada ao Sul de Espanha, à hora do almoço, os jogadores vão deparar-se com o calor de 35 graus centígrados de máxima. Instalam-se depois no Barceló Sevilla Renacimiento, um hotel situado a 1,5 quilómetros do estádio, onde irão almoçar e descansar.

A adversária Bélgica nos oitavos de final sai de Bruxelas a meio da manhã e chega à capital da Andaluzia também na máxima força. O treino está marcado para as 20h30.

No domingo, o La Cartuja – estádio que acolheu três jogos de Espanha na fase de grupos – terá 30% de lotação nas bancadas, no cumprimento das regras sanitárias das autoridades espanholas por causa da pandemia de Covid-19.

O jogo está marcado para as 20h00, mas o relvado não está nas melhores condições.

Neste sábado, arrancam os oitavos-de-final, às 17h00, com a entrada em campo do País de Gales e da Dinamarca. Às 20h00, é a vez de Itália e Áustria lutarem pela vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+