Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Seleção transfere "quartel-general" para a Cidade do Futebol

24 jun, 2021 - 13:05 • Redação

A partir de 28 de junho, a equipa das quinas deixa Budapeste, capital da Hungria, e passará a operar desde Portugal.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu transferir a base de operações da seleção nacional no Euro 2020 de Budapeste, capital da Hungria, para a Cidade do Futebol, em Oeiras, a partir de 28 de junho.

De acordo com fonte oficial da FPF, a decisão foi tomada porque, face ao lado do quadro em que ficou, após ser terceira no grupo F, a seleção só poderá jogar em Sevilha, Munique e Londres até ao final do Europeu.

A comitiva das quinas manter-se-ia em Budapeste se o caminho implicasse jogar na capital da Hungria e em Baku, no Azerbaijão.

A viagem para Sevilha, onde Portugal defrontará a Bélgica, nos oitavos de final do Euro 2020, far-se-á no sábado de manhã. O encontro está marcado para domingo, às 20h00, e terá relato, diretamente do estádio, na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    24 jun, 2021 QUEIJAS 13:08
    Boa viagem, desdobrem-se na superação de mais uma importante tarefa já que no meio desta pandemia será um balsamo, Cristiano só mais 2 pelo menos se for preciso envio uma garrafa de água

Destaques V+