Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa. “Acredito nesta seleção até ao fim”

19 jun, 2021 - 20:27 • Redação

Governante esteve em Munique a assistir à partida e à derrota contra a Alemanha.

A+ / A-

O primeiro-ministro, apesar da derrota contra a Alemanha, continua a acreditar no apuramento de Portugal para a fase seguinte do Euro 2020.

“Era um resultado que ninguém queria mas a seleção até ao último segundo lutou para ganhar a bola e para ganhar o jogo, para virar o resultado. Essa é a mensagem. Temos mais um jogo pela frente e temos de dar tudo por tudo para que no próximo jogo consigamos chegar aos 'oitavos' e depois aí logo se vê”, disse António Costa.

Em Munique, onde assistiu à partida, o governante não tem dúvidas: “Acredito nesta seleção até ao fim”.

“A equipa não se foi abaixo, sofreu quatro golos e lutou até ao fim. É um motivo de orgulho. Se preferia ter ganho? Claro que preferia. Temos de ter orgulho da nossa equipa e pela forma como todos os jogadores se bateram até ao último segundo. Não deu”.

A equipa das quinas perdeu 4-2 diante da Alemanha na segunda jornada do grupo F do Euro 2020.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+