Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Não há casos de Covid-19 na seleção nacional

17 jun, 2021 - 09:31 • Redação

Os jogadores realizaram testes na quarta-feira à tarde. Fernando Santos conta com todos para o jogo com a Alemanha.

A+ / A-

Não há qualquer caso de Covid-19 na seleção portuguesa. Toda a comitiva, incluindo os jogadores, realizaram testes PCR na quarta-feira à tarde e os resultados são, sem exceção, negativos.

Fernando Santos conta com todos para o jogo com a Alemanha e respira de alívio, depois da contrariedade do jogo com a Hungria, em que Cancelo testou positivo à Covid-19.

O lateral-direito do Manchester City foi o segundo caso na equipa portuguesa, desde que o selecionador anunciou a convocatória, depois de Gonçalo Guedes. O extremo do Valencia recebeu teste positivo, ainda em Espanha, e juntou-se ao grupo mais tarde, ainda na fase de preparação que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Cancelo estava com a equipa em Budapeste, mas foi obrigado a deixar o estágio e foi substituído por Diogo Dalot.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+