Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

António Costa. “A primeira vitória já está”

15 jun, 2021 - 20:31 • Lusa

Primeiro-ministro dá os parabéns à Seleção depois da entrada a ganhar no Euro 2020.

A+ / A-

O primeiro-ministro português, António Costa, enaltece a vitória de Portugal por 3-0 sobre a Hungria, na Puskás Arenas, em Budapeste, em encontro da primeira jornada do Grupo F do Euro 2020, referindo que “a primeira já está”.

“Grande estreia da seleção de Portugal no Europeu, frente à Hungria. Lutar até ao fim! A primeira vitória já está. Vamos à próxima. Muitos parabéns”, afirmou António Costa, numa mensagem nas redes sociais.

Raphael Guerreiro, aos 84 minutos, e Cristiano Ronaldo, aos 87 e aos 90+2, o primeiro de grande penalidade, apontaram os tentos da formação das quinas, que não entrava a ganhar numa grande competição desde o Europeu de 2008.

Depois do triunfo face aos magiares, Portugal defronta no sábado a Alemanha, em Munique (17h00), e a 23 de junho a França, em Budapeste (20h00).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+