Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Covid-19 não é tema na seleção nacional, revela Ronaldo

14 jun, 2021 - 15:27

Capitão da seleção diz que o novo coronavírus não é assunto no grupo de trabalho. "Quanto mais nos focarmos em algo, a concentração vira-se para aí", diz.

A+ / A-

O capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, não quer pensar num possível surto de Covid-19. O avançado português garante que todas as medidas de segurança estão a ser tomadas, mas o grupo não pode pensar em demasia na Covid-19 pois pode perder o foco na competição. O tema não é assunto no grupo de trabalho.

"Quanto mais nos focarmos em algo, a concentração vira-se para aí. Foi uma pena o João Cancelo ter dado positivo, mas os jogadores estão tranquilos, não falamos no Covid-19, já cansa toda a gente. Temos de saber viver com isso, é uma situação má, mas a meu ver, esta equipa está concentrada no jogo. É o primeiro Europeu de muitos deles, estamos concentrados e preparados. O que vem de fora não nos abala, não nos diz respeito. Respeitamos as regras, mas não falamos disso", disse.

João Cancelo testou positivo à Covid-19 e Fernando Santos chamou Diogo Dalot para a sua posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+