Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Seleção nacional sem casos positivos de Covid-19

09 jun, 2021 - 12:38 • Redação

Os jogadores portugueses foram testados na noite de terça-feira. A seleção joga hoje com Israel. Na quinta-feira parte para a Hungria.

A+ / A-

Não há registo de qualquer caso positivo de Covid-19 na seleção portuguesa. Todos os testes realizados ao fim do dia de terça-feira deram negativo, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol, que informou, esta semana, após o caso positivo de Busquets, dois dias depois do Espanha-Portugal, que "quase todo o grupo está vacinado".

Esta manhã houve treino no relvado número 1 da Cidade do Futebol. A equipa portuguesa está em contagem decrescente para a fase final do Campeonato da Europa. Defronta Israel, esta noite, às 19h45, em Alvalade, no último jogo de preparação para a competição.

O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt. A partir de hoje, os convocados de Fernando Santos concentram-se em regime fechado, depois de até aqui terem tido liberdade antes e após os treinos.

A comitiva parte para Budapeste esta quinta-feira e vai instalar-se na Ilha Margarida, no meio do Danúbio. A estreia no Euro 2020 está marcada para terça-feira, 15 de junho, frente à Hungria, na capital daquele país.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+