Tempo
|
A+ / A-

Seleção entra na segunda fase da preparação para o Euro 2020

08 jun, 2021 - 09:20 • Redação com Lusa

Fernando Santos orienta o último treino, antes do jogo com Israel, e termina o regime livre. A partir de hoje, os jogadores concentram-se para estágio.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol realizao último treino antes do jogo particular com Israel, esta terça-feira, numa sessão na qual Fernando Santos deverá ter novamente à disposição todos os atletas convocados para a fase final do Euro 2020.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o conjunto luso tem um apronto agendado para as 17h00, pouco depois de o selecionador e um jogador falarem em conferência de imprensa, a partir das 16h15, na antevisão do derradeiro encontro de preparação para o Europeu, agendado para quarta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Fernando Santos deverá ter os 26 jogadores em pleno no relvado, à semelhança do que sucedeu na segunda-feira, naquele que foi o primeiro treino em que o técnico teve a totalidade do grupo às suas ordens.

A partir de hoje, os jogadores entram em concentração, terminando, assim, o regime livre que tinha sido definido pelo selecionador desde o arranque da preparação e que permitia que os atletas apenas tivessem a obrigação de se apresentar durante os treinos, na Cidade do Futebol.

O jogo de preparação entre Portugal e Israel - relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt - está marcado para quarta-feira, a partir das 19h45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sendo que no dia seguinte a equipa das quinas parte para Budapeste, onde ficará concentrada durante o Campeonato da Europa.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o Grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+