Tempo
|
A+ / A-

Sérvia 2-2 Portugal

"Foi golo". A reação dos jogadores portugueses

27 mar, 2021 - 22:23

Portugal empatou 2-2 diante da Sérvia. Jogadores portugueses reagem ao resultado e à exibição.

A+ / A-

Diogo Jota

"A Sérvia tem o seu mérito mas Portugal, a ganhar 2-0, isto não pode acontecer. Na segunda parte, estar 2-2, não pode acontecer. Temos de ser mais pragmáticos, matar o jogo e não permitir o contra-ataque. Temos de fazer algo diferente e que não volte a acontecer no futuro"

Danilo Pereira

“Entrámos muito mal na segunda parte, muito desconcentrados e o golo deu motivação à Sérvia. Continuaram fortes e fizeram o segundo golo. Nós procurámos o terceiro golo, conseguimos, mas infelizmente o árbitro não assinalou. Pareceu-me claramente que foi golo. É complicado estar a ganhar por dois golos de diferença e empatar. É algo que não pode acontecer. Contra o Luxemburgo é para ganhar”.

Cedric Soares

"Fizemos uma excelente primeira parte, em que fomos superiores e controlámos o adversário. Na segunda parte, a Sérvia entrou bem, fez imediatamente o golo e abriu o jogo. Depois de terem empatado, começámos a controlar o jogo, a criar oportunidades e, no final, tivemos um golo que ficou claro que é limpo, pelo que deveria contar. Temos de estar mais focados no nosso trabalho e é assim que vamos conseguir os nossos objetivos"

Portugal empatou 2-2 na Sérvia.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+