Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo. “Ser capitão é um dos maiores orgulhos da minha vida”

27 mar, 2021 - 22:33 • Redação

Avançado luso tenta justificar reação no final da partida. Atirou braçadeira ao chão, mas lembra que “uma nação inteira” foi “prejudicada”.

A+ / A-

O capitão Cristiano Ronaldo reagiu, nas redes sociais, à partida contra a Sérvia e à sua reação final, em que atirou a braçadeira ao chão.

"Ser capitão da Seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!"

Portugal empatou 2-2 na Sérvia depois de ter estado a vencer por 2-0 e no último minuto Cristiano Ronaldo viu um golo limpo não ser validado pela equipa de arbitragem.

A bola entrou completamente dentro da baliza, mas o árbitro holandês não validou.

Cristiano Ronaldo reagiu com vários gestos contra o árbitro e saiu de campo atirando a braçadeira de capitão ao chão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    28 mar, 2021 ÍLHAVO 06:38
    "Uma nação inteira" viu e ficou chocada com o GAROTO - o "melhor do mundo"! Os "intelectuais" do "coice na bola" costumam discutir à exaustão tudo e mais alguma coisa, especialmente se irrelevante. Às vezes até publicam questões altamente filosóficas para ocuparmos e exercitarmos a mente.- Vamos lá ver se agora aparece uma do género: "Cistiano Ronaldo, além de não dever jogar a próxima partida, deve ou não ser barrado de usar a braçadeira de capitão no próximo jogo que possa disputar? - 1) Sim; 2) Não.

Destaques V+