Tempo
|
A+ / A-

Mundial2022

Seleção nacional já está em Turim

22 mar, 2021 - 17:20 • Redação

A comitiva da Federação Portuguesa de Futebol chegou a Itália ao início da tarde, onde vai receber o Azerbeijão na quarta-feira.

A+ / A-

A seleção nacional já está em Turim, em Itália, concentrada para os próximos jogos de qualificação para o Mundial 2022.

A comitiva da Federação Portuguesa de Futebol viajou ainda pela manhã para Itália e aterrou em Turim, no norte de Itália, por volta das 13h30. A seleção treina ainda esta tarde no centro de estágios da Juventus.

Portugal defronta em Turim, como visitado, o Azerbeijão na próxima quarta-feira, no primeirio jogo de qualificação para o Campeonato de Mundo, e depois terá mais dois encontros, na Sérvia e no Luxemburgo.

João Palhinha e Nuno Mendes, do Sporting, podem somar as suas primeiras internacionalizações. José Sá e Luís Neto foram chamados à última hora para substituir os lesionados Rui Patrício e Pepe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+