Tempo
|
A+ / A-

Wolverhampton aprovou convocatória de Rui Patrício. "Disseram que não havia impedimento"

16 mar, 2021 - 12:47 • Redação

Fernando Santos explica que guardião poderá ser opção para os jogos da seleção nacional no final do mês.

A+ / A-

Fernando Santos, selecionador nacional, garante que Rui Patrício recebeu aprovação médica para ser convocado para a seleção nacional, depois de ter levado uma joelhada num jogo de segunda-feira no Wolverhampton.

"Está convocado porque a partir do momento em que aquilo aconteceu procuramos saber tudo o que se passava. Falámos com ele e com o departamento clínico. Está estável, tem de seguir um protocolo, mas disseram que não havia impedimento nenhum", disse Fernando Santos em conferência de imprensa.

O internacional português saiu a um lance onde estava o colega Conor Coady e o avançado Mo Salah, foi tocado na cabeça e saiu de maca.

Rui Patrício, de 33 anos, é o guarda-redes da seleção nacional há vários anos e aproxima-se das 100 internacionalizações, tendo somado 92 jogos até à data.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+